Gigantes do Mar despedem-se de Lisboa com Desfile Náutico

Largada das embarcações rumo a Cádiz acontece, esta segunda-feira, a partir das 15 horas, num momento que pode ser acompanhado entre a Ponte 25 de Abril e a Torre de Belém

A The Tall Ships Races Lisboa 2016 está a chegar ao fim e para esta segunda-feira, às 15 horas, está reservado o Desfile Náutico das embarcações, que se preparam para navegar até Cádiz, no sul de Espanha.

Os navios começam a largar às 12 horas do Passeio dos 7 Mares, em Santa Apolónia, para alinhar perto da Ponte 25 de Abril e seguirem rumo à segunda etapa da The Tall Ships Races 2016.

Em homenagem aos pescadores portugueses, os veleiros Santa Maria Manuela e Creoula irão abrir o Desfile Náutico, assim como a Caravela Vera Cruz, esta em homenagem aos navegadores portugueses.

O dia de hoje ficou marcado pela presença de milhares de visitantes, que apesar do calor não quiseram perder a oportunidade única de subir a bordo e visitar os maiores veleiros do mundo.

O terceiro dia da The Tall Ships Races Lisboa 2016 fechou com um espetáculo de fogo-de-artifício, que trouxe ainda mais brilho ao Passeio dos 7 Mares.

Programa de segunda-feira, dia 25 de julho:

http://tallshipslisboa.com/cartaz/

2016-09-06T17:51:22+00:00 24 Julho, 2016|News|Comentários fechados em Gigantes do Mar despedem-se de Lisboa com Desfile Náutico